Trocas, Devoluções e Reembolsos
A USINCORTE, preocupada com o atendimento pós-venda e manter a credibilidade com os clientes, criou a Política de Trocas e Devoluções. Ressaltamos que é importantíssimo a leitura e entendimento do mecanismo completo e o funcionamento das Trocas e Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.
Cuidados Antes da Compra de um Produto...
-
Cheque se o produto atende suas necessidades;
-
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento e suporte;
-
Consulte as informações técnicas e aplicação do produto antes de comprá-lo;
-
Esteja atento as regras de Trocas e Devoluções, pois situações fora da política não serão atendidas.
-
Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas.
Cuidados Após a Compra de um Produto...
-
Confira minuciosamente: embalagem, condições, se o seu pedido está completo quando receber;
-
Embalagem ou Produto com AVARIA, DEVOLVA-O IMEDIATAMENTE para o entregador;
-
Sempre informe o motivo da recusa no VERSO da na Nota Fiscal de entrega;
-
Proteja seu produto dos agentes da natureza: sol, chuva, umidade, etc;
-
Evite acidentes com seu produto: queda, derramamento, etc;
-
Guarde a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.
Politica de Devolução:
Sempre que ocorrerem situações que envolvam Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela USINCORTE não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: as mercadorias são enviadas ao(s) cliente(s) exatamente como foram fabricadas.
Procedimento:
-
Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:
-
Produto avariado;
-
Embalagem avariada ou aberta;
-
Produto diferente do informado no pedido;
-
-
Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.
-
Se ainda assim, você receber o produto nas condições acima descritas, por favor, entre em contato com o ATENDIMENTO E SUPORTE IMEDIATAMENTE, por telefone, relatando o ocorrido em até 24 horas. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
-
A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.
Politica de Troca:
Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.
Procedimento:
-
Como faço para devolver um produto por arrependimento ou desistência dentro do Prazo dos 7 (sete) dias corridos? A produto deverá chegar até nosso Centro de Distribuição na embalagem original, sem indícios de mal uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
-
Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente por e-mail: Usincorte@gmail.com ou telefone e solicite a troca. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
-
A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.
Politica de Reembolso:
Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:
Procedimento:
-
Se você constatou que um produto adquirido na USINCORTE não está dentro dos padrões de qualidade, comunique nossa Central de Atendimento imediatamente e faça o seguinte:
-
Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
-
É imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, e também que os produtos tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
-
Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. E os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
-
Prazo de Resolução:
Para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da USINCORTE.
Se o produto apresentar vícios de fabricação após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do Fabricante, será necessário contato direto com o Fabricante.
Contato da central de atendimento:
+55 54 3027 3994
WWW.USINCORTE.COM.BR
Política Atualizada em 26.01.2023, ás 10h39.